quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eterno amor, Capítulo 4

Capítulo 4 – Claire
Quil Ateara


Cheguei a casa da Emily e do Sam completamente descontrolado! A mãe da Claire queria levar a minha pequenina para longe de mim!
Assim que ela descobriu aquilo que eu e o Sam éramos ela decidiu que a Claire tinha de ser afastada de mim.
- Oh, olá Quil. O Sam não está aqui… - Disse ela.
- Não é com ele que quero falar, é contigo. – Respondi.
Entrei na casa da Emily e do Sam e sentei-me no sofá á frente da Emily.
- O que se passa? – Perguntou-me.
- Emily a mãe da Claire não a pode tirar de mim! Tu sabes o quanto ela significa para mim, eu nunca lhe faria mal. – Disse eu.
- Tia… - Murmurou a Claire abrindo a porta do quarto dela.
A Claire saiu do quarto e sentou-se ao meu colo em cima do sofá. A Claire tem apenas 10 anos mas a maturidade dela é muito avançada.
- Tia, eu tenho 10 anos não sou uma criança pequenina. Eu quero ficar aqui, com o Quil e contigo e com o tio Sam, eu sei que nunca nenhum de vocês me fará mal. Tenta convencer a mãe, por favor. – Pediu.
- Claire, eu não prometo nada, mas vou tentar. E quanto a ti, Quil, não te transformes ao pé da minha irmã se não ela vai ficar ainda pior. – Disse Emily.
- Emily? Achas que posso ir passear com a Claire? – Perguntei.
A Claire sorriu e fez aquela cara de anjinho para a Emily.
- Podem, sim. Mas não voltem tarde. – Pediu a Emily.
Saí de casa com a Claire e fomos comer um gelado, depois fomos ver um filme para crianças e de seguida fomos passear pela praia.
Enquanto estávamos na praia vimos o Jacob sentado em cima de um troco a partir vários paus.
- Olá, Jake! – Saudou a Claire.
- Olá miúda. – Respondeu o Jacob tentando sorrir.
- O que se passa, meu? – Perguntei.
Eu sentei-me ao lado do Jacob enquanto a Claire brincava atrás de nós com um pouco de areia.
- A Nessie…ela odeia-me desde que lhe disse aquilo. – Disse o Jacob.
- Percebo… Também não devias ter dito aquilo…ela sentiu-se mal! – Disse eu.
- Eu combinei com ela aqui, mas pelos vistos ela não quis aparecer… - Disse o Jake.
- Se queres a minha opinião tens de lhe dar tempo. Só assim ela esquecerá as coisas. – Disse eu.
Jacob suspirou e olhou para a Claire.
- E a Claire? Vai com a mãe? – Perguntou-me.
Eu tentei de tudo para que ela não fosse, agora só falta que a Emily consiga convencer a irmã.
- Eu pedi á Emily para que ela tentasse convencer a irmã a deixar a Claire. – Respondi.
Ainda tenho esperanças que a minha pequenina fique aqui comigo!

Renesmee Cullen

Sentei-me no sofá tentando abstrair-me dos meus pensamentos sobre o idiota do Jacob.
- Queres jogar às cartas? – Perguntou a Rubi.
- Hum…sim! Pode ser. – Respondi.
Ficámos ali a jogar às cartas até que o meu telemóvel tocou, tenho a certeza que é o idiota do Jacob!
Agarrei no telemóvel e vi que era o Seth.
- Olá, que se passa? – Perguntei.
“ – Nessie, achas que posso falar contigo? Aqui em La Push?” – Perguntou-me.
Tenho a certeza que é outra manobra do Jacob para falar comigo!
- Seth desculpa mas não. Eu sei que isso é para eu falar com o Jacob! – Exclamei.
“- Nessie não! Eu tive a impressão natural, pelo que o Jake diz, pela Rubi e queria falar contigo por causa disso.” – Disse o Seth.
OMG! OMG! OMG! Eu não consigo pensar noutra coisa! Saí de casa e fui ter com o Seth á praia.
- Cheguei. – Sorri.
Sentei-me ao lado do Seth.
- Nessie, achas que posso ser amigo da Rubi? – Perguntou o Seth.
- Claro que acho! Podes pedir-lhe para ela sair contigo. Assim um encontro normal, irem almoçar fora depois das nossas aulas ou uma coisa assim. – Respondi.
- Sim! Isso mesmo! – O Seth saiu dali a correr como um trovão.
Bjs Melissa e espero que gostem e comentem :)