sábado, 18 de setembro de 2010

Annalynne McCord fala sobre a sua relação com Kellan Lutz

Annalynne McCord confirmou que mantém uma relação com Kellan Lutz, revelando que se sente abençoada por ter Lutz na sua vida. A actriz revelou que ela e Lutz se conhecem há muito tempo, no entanto foi durante um projecto de caridade que fizeram em Nova Orleães, que surgiu uma maior cumplicidade entre ambos.
"Estava a trabalhar com o Kellan num projecto de caridade e parei durante uns momentos a olhar para ele. Lembro-me de ter pensado o seguinte “ele é precisamente o que eu quero”, revelou a actriz.
McCord acrescentou:
"Não me importo se ele algum dia vai voltar ou não a fazer algum filme, o importante é que se sinta bem consigo próprio. Adoro tê-lo ao meu lado, significa muito para mim."
Bjs Melissa

Sem comentários: