domingo, 26 de setembro de 2010

Eterno amor - Capítulo 2

Capítulo 2 – Impressão Natural?

Seth Clearwater

Cheguei a casa do Jacob e bati á porta. Ele abriu e fomos os dois ver um pouco de televisão antes de irmos ter com os Cullen.

Eles queriam saber se uma nova semi-vampira podia andar livremente por Forks e até La Push.

A única pessoa que o pode fazer é a Renesmee, como Alpha o Jacob achou que ela deveria poder andar livremente por lá.

- Vais ver meu um dia a Nessie ainda vai ser a “mulher do Alpha”. – Disse eu tentando animar o Jake.

- Achas? Claro que não! Por um lado eu só quero que ela seja minha mas por outro quero que ela cresça e que aprovei-te a vida. Não quero que ela seja uma Bella, que nem consegue se separar do Edward por um segundo! Não quero que a Nessie viva só para mim, quero que ela viva para ela. – Disse o Jacob.

Suspirei. Quem me dera saber que alguém seria meu para sempre. É claro que a Renesmee um dia será do Jacob, disso todos temos a certeza, é capaz de levar algum tempo mas vai ser dele.

- Jacob, tu sabes que a Renesmee mais cedo ou mais tarde vai ser tua, isso é a impressão natural. – Disse eu tentando reconfortar o Jake.

- Eu sei disso, Seth, mas primeiro quero que ela viva tudo o que tem a viver e depois que fique comigo. – Disse o Jacob.

- Do que os meninos estão a falar? – Perguntou o Billy á porta.

- Do que é que acha? O seu filho está muito mal. – Disse eu.

Jacob deu-me um murro no braço e voltou os olhos para a televisão. O Billy veio até nos e olhou-o.

- Jacob, devias ficar feliz. A Nessie adora-te, ela passa os dias á tua procura. Uma boa relação começa assim, e tens de ter paciência. A Renesmee ainda é pequenina demais. – Disse o Billy.

Jacob suspirou e olhou para as horas.

- Vá, vamos lá eles estão á nossa espera. – Disse o Jacob mudando a conversa.

Saímos os dois de casa e fomos para a floresta. Quando chegámos vi uma rapariga linda.

Tinha uns olhos castanhos, um cabelo meio loiro meio castanho claro. Era alta e muito elegante.

Parecia que o meu mundo tinha parado. Tinha esquecido tudo o que aprendera, tudo o que eu era.

Jacob bateu-me no braço para me fazer acordar daquela realidade linda e elegante.

- Meu! Estás bem? – Perguntou-me.

- Hã? Ah…sim, eu… - Engoli a seco. – Estou.

- Bem, eu como Alpha, deixo que a Rubi possa andar, com a Nessie, na floresta e na parte de La Push. – Disse o Jacob.

Renesmee Cullen

- Mãe, posso ficar um pouco com o Jacob? – Perguntei.

- Claro filha. Jacob, não a leves muito tarde. – Pediu a minha mãe.

- Não te preocupes. – Respondeu o Jacob.

Foram todos embora e eu e Jacob fomos os dois passear pela praia. Eu adoro a praia de La Push!

Tem um ar fresco e um cheiro a mar maravilhoso. Sentei-me em cima de um tronco de árvore, enorme, ao pé do Jake.

- Como foi o teu dia? – Perguntei.

- Foi…normal. – Respondeu.

Foi uma porcaria… Eu sei, tenho a certeza, que Jacob sofre por eu não gostar dele mas… eu não tenho bem a certeza!

Odeio-me tanto por o fazer sofrer assim! Quem me dera ter coragem para o conseguir beijar e dizer que o amo.

Na verdade eu não sei se o amo, aí está a questão. Primeiro parece que somos tão amigos eu não quero estragar a nossa amizade mas depois…

- Sinto-me mal por te sentires mal…Eu não queria que fosse assim. – Disse eu.

- Eu também não queria ter tido a impressão natural por ti, preferia muito mais que… - O quê?!

- Que me tivesses matado? – Interrompi-o.

Jacob não devia estar bem…como é que ele disse que preferia não ter tido a impressão natural por mim?

Ele sempre disse que eu tinha sido a melhor coisa que lhe tinha acontecido e agora odiava-me!

- Nessie, ouve eu não quis dizer isso. – Disse o Jacob.

- Falamos amanhã, pode ser? – Perguntei.

- Nessie… - Jacob murmurou. Saí dali a correr e fui para casa.

Espero que gostem e que comentem ;D
Bjs Melissa e não se preocupem esta é definitiva, os dias em que posto ainda não estão definidos.

2 comentários:

Blog Histórias Vampiros... disse...

A Fic está muito gira a sério!! Parabéns! Postei agora no meu blog...

Bjs Blog HV

Melissa - Renesmee Blog disse...

Obrigada querida :)
És sempre muito simpática, e obrigada por teres postado já, queres que te mande os outros capítulos?
Bjs Melissa