terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sky of my life

Esta será a minha fanfic oficial eu n terei mais nenhuma, é claro que às vezes poderei não postar mas eu vou postar!
Boas leituras e comentem por favor. Bjs Melissa


Sky of my life
Prólogo:

Renesmee Cullen é uma hospedeira de bordo maravilhosa. Jacob é um jogador de futeboll americano muito conhecido.
Quando Renesmee e Jacob se chocam por acaso num aeroporto as suas vidas mudam completamente.

Capítulo 1 – Encontro acidental
Renesmee Cullen


Ajeitei a minha farda e olhei-me ao espelho do meu quarto. Estava perfeita como sempre, o meu cabelo estava liso com uma cor de bronze.
A minha farda estava limpa e passada a ferro. Agarrei na minha pequena mala de troll e saí de casa.
Apenas levava ali umas roupas porque de resto eu comprava mais roupas em Paris, o meu próximo destino.
Lembro-me tão bem de quando discuti imenso com o meu pai quando ele me aconselhou a ser hospedeira de bordo.
Eu gritava que assim não podia ter uma família, nem filhos nem mesmo um cão. Ser hospedeira de bordo, mesmo que o salário seja bom, implica termos de passar bastante tempo sem vir ao lugar onde vivemos.
Tenho vinte anos e só tenho um namorado. Seth. Ele é jogador numa equipa de futeboll americano chamada: Bull Dogs.
As nossas vidas são igualmente preenchidas por isso não temos muito tempo para nós os dois mas mesmo assim conseguimos safar-nos.
Entrei num táxi, eu não levava o meu carro para o aeroporto, ele fica melhor na garagem da minha moradia com piscina.
Cheguei ao aeroporto duas horas antes do voo partir. Caminhei em direcção ao avião, ainda tinha algumas coisas a fazer, até que choquei com alguém.
Sem querer parti o salto e caí para cima dessa pessoa. Para hospedeira de bordo sou bastante desastrada.
- Oh meu deus! Desculpe… eu estava atrasada… - Desculpei-me.
Levantei a cara e olhei para um homem, mais ou menos da minha idade, ele era lindo. Tinha um cabelo negro todo desalinhado.
Era moreno e cheio de músculos, tinha uns olhos igualmente maravilhosos como o seu corpo musculado.
- Não faz mal eu é que não estava a ver por onde ia. A propósito, chamo-me Jacob Black. – Disse o rapaz com a mão esticada.
Apertei-a e compus a minha farda.
- Renesmee Cullen. – Respondi.
O tal Jacob sorriu. Afinal Renesmee é um nome bastante invulgar talvez até ninguém tenha um nome assim…
- Muito prazer. – Ele sorriu, na verdade tinha um sorriso maravilhoso. – Eu estava distraído, eu não encontro o meu voo. – Disse ele.
Dei uma pequena risadinha. Muitas pessoas se perdiam no aeroporto enorme de NY, isso já era muito normal para mim.
- Posso ver o bilhete? – Perguntei.
- Claro. – Jacob passou o tal bilhete e eu vi que era na porta 12.
- Hum…é na porta 12. Olhe, é no mesmo voo que eu, venha que eu mostro-lhe a porta. – Respondi a sorrir.
Conduzi o tal Jacob até á entrada do avião, ele deixou-me passar á frente. Como todos os homens devia estar a olhar para o meu rabo…
Fui até á cabine preparar umas coisas. Mais tarde quando o voo aterrou em Paris eu saí por acaso ao mesmo tempo que o tal Jacob.
Sorrimos um ao outro e foi cada um para o seu lado. Assim que cheguei ao hotel telefonei ao Seth e á minha mamã.
Em Paris as coisas eram realmente muito mais baratas eu levava sempre imensos perfumes e roupas para a minha mãe e irmãs, Alice, Rosalie e Bella.
O Dr. Carlisle, meu pai, era bastante conhecido por todo o mundo mas eu e as minhas irmãs éramos conhecidas como: as filhas do Carlisle.
Apenas eu trabalhava o resto das minhas irmãs, menos Alice, não trabalhavam. Alice tinha uma loja de roupa.
Eu não conseguia nem sabia ser carinhosa com Seth. Ele era filho de um grande amigo do meu pai e eu sinceramente não sei porque estou com ele…
Três dias passaram e estava na hora de voltar a Forks para umas férias de um mês. No mesmo voo para Forks estava Jacob.
Voltámos a sorrir um para o outro.

Sem comentários: