domingo, 5 de setembro de 2010

1º Capítulo - Uma Lua Cheia



Heey pessoas *-* Tudo bem?  quanto tempo. Bom, eu não tenho estado muito livre para postar aqui, mas agora as coisa tão mudando... as provas acabaram e esse último semestre tá cheio de feriado, né? Então, vou postar agora o 1º Cap. da minha fanfic (já tinha postado o prólogo antes) que deve estar bem atrasadinha -.-'  mas vou tentar compensar o atraso :)

Cap.: 1 - Visão de Bella

     _ Bella! - Charlie me saudou com um grande abraço.
     _ Como vocês está elegante, pai! - disse eu, enquanto retribuia seu abraço, percebendo o pequeno estremecimento que minha pele fez na dele.
     _ Que bom que você veio!
     _ E você achou que eu ia perder? - pisquei pra ele.
     _ Vovô! - Ness veio correndo em nossa direção.
     _ Nessie! Você cresceu bastante, hein mocinha! - disse Charlie, pegando-a para um abraço.
     _ Hey, Charlie! Parabéns pelo casamento! Finalmente, hein! - Jake veio andando sorrindo até nós.
     _ HAHA! Olha so quem fala! - revidou Charlie, saindo do abraço quente de Jacob já com alguns sinais de suor.
     _ Charlie! A cerimônia vai começar daqui a pouco! - Sue veio correndo até nós. _ Ah, oi pessoal! Que bom que vocês vieram, pensei que já tinham desistido de tentar enfiar três lobisomens dentro de um mesmo carro - ele sorriu gentilmente.
     _ E perder o casamento de vocês? Charlie ia me matar se eu fizesse isso. - disse eu.
     _ Só que eu acho meio difícil ou possível matar você, meu amor. - Edward, que estava calado observando a discussão até agora, me abraçou por trás.
     Uma risada contagiante nos envolveu.  HAHA ' 
     _ Vamos estrar! Vamos entrar! - Nessie começou a pedir.
     _ Vamos, né. Tá ficando meio frio aqui fora. - disse Jake.
     O que achei meio estranho, porque realmente era quase impossível Jacob sentir algum frio, ainda mais com o ventinho fraço que soprava a reserva neste momento. Mas de repente, sentir que isso já não era tão importante comparado a um Edward furioso, com uma cara "larga a tua mão imunda da minha filha", ainda bem que Jacob não lia pensamentos...
     Edward começara a fulminar, pela segunda vez num mesmo dia em menos de 2 horas, com o olhar, Jacob, que andava em direção da casa com Ness alinhada em seus braços.
     _ Calma - pedi à ele.
     _ Vou conversar com ele depois sobre "esse" assunto - disse ele, simplesmente.
     _ Deixei-os em paz, querido. Dá pra ver que os dois gostam de ficar um com o outro, e se isso faz Nessie feliz - dei de ombros.
     _ Tudo bem, vou livrá-lo por esta noite - ele sorriu e se abaixou para tocar seus lábios gentilmente contra os meus.
     Depois de um tempo, infelizmente...
     _ Edward! Bella! A cerimônia já vai começar! - gritou Alice da porta. _ E desculpe interromper o que vocês dois estavam fazendo aí! - seu riso ecoou pelo ambiente.
     _ Você me deve uma, Alice! - gritou Edward de volta, enquanto íamos lentamente nos encaminhando para a porta.

By: Duuh.  ;**

1 comentário:

Bruna disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii ta muito legal!!! eu tambem fiz um livro :P http://casadodeusdanoite.blogspot.com pode vizitar por favor?? e deixar um comentario?
acerio eu amei o primeiro capitulo! boa sorte no resto do libro bjss