sábado, 4 de setembro de 2010

Capítulo 1 - Amor é amor

Amor é sempre amor
Prólogo:

Nesta fanfic Renesmee e Jacob são humanos. A mãe de Jacob ainda é vive e o Billy não anda de cadeira de rodas.
Renesmee é filha de Carlisle Cullen e de Esme Cullen, é irmã de Emmett Cullen, Jasper Cullen e Edward Cullen.
Renesmee e Jacob são amigos desde pequenos mais um dia tudo muda na vida destes jovens com 20 anos.
Jacob é profissional de corridas de karts e um dia decidi que é muito melhor karts do que uma relação.
Nisto Renesmee sente-se rejeitada e têm uma discussão onde Jacob escolhe os karts.
Passado de algum tempo Renesmee tem uma surpresa á qual se deve a Jacob mas este escolheu os karts e ela decidi oculta-la.
_____

Capítulo 1

Renesmee Cullen - Jacob

Finalmente Jacob convidou-me para sair. Eu confesso que acho o Jake muito giro e que tenho um fraquinho por ele.
Saí da cozinha em direcção ao meu roupeiro ver o que haveria de vestir. Por fim escolhi um vestido simples e umas sabrinas.
Alisei o meu cabelo como sempre e fui até á sala. A minha mãe estava a falar com Sarah, mãe de Jacob, e ele estava ali.
“Olá.” – Saudei.
“Tenham um bom jantar.” – Desejaram as nossas mães.
Eu e Jacob fomos então jantar a um restaurante chique. Nunca pensei que Jacob fosse assim tão…querido.
Ele sempre teve imensas namoradas e acabou com todas três dias depois por causa dos karts idiotas.
Fomos de carro até á montanha onde se via todo o Forks.
“Renesmee, eu gosto muito de ti.” – Disse Jacob.
Dei uma risada irónica.
“Gostas de todas…” – Respondi ainda a sorrir.
Jacob inclinou-se e beijou-me.
Não sei descrever o beijo, os seus lábios pareciam se encaixavam perfeitamente nos meus. Os lábios de Jacob começaram a mexer-se.
Não sabia o que fazer. Afasta-lo ou continuar a beija-lo… Talvez fosse melhor esperar pela reacção de Jacob.
Fechei os olhos e coloquei a minha mão na cara de Jacob. Parei de mover os meus lábios e Jacob fintou-me.
Sorri e este sorriu também.
A minha vida estava a melhorar cada vez mais! As minhas cunhadas iriam abrir uma boutique e eu iria trabalhar com elas.
O que quer dizer que ia ganhar o meu dinheiro e talvez até viver sozinha sem os meus pais a dizerem-me o que fazer.
Ficámos ali um pouco no carro e vi uma foto de Jacob, Billy e a noiva de o meu irmão Edward. Porque é que Jake tinha aquilo ali?
O que é que a Bella significava na vida de Jacob?
“O que significa a Bella na tua vida?” – Perguntei.
“Hum…nós namoramos mas não foi nada de especial, eu nunca gostei dela como gosta de ti.” – Disse-me Jacob.
Ok, agora eu estou mesmo insegura. Afinal todos acham Bella muito bonita!
Acordei no dia seguinte cheia de saudades do beijo de Jacob. Os meus comportamentos e pensamentos estavam iguais a de um bebé quando recebe um chupa-chupa.
Fechei os olhos, ainda deitada na cama, a reviver todo o momento por que tínhamos passado os dois na noite anterior.
Abri os olhos rapidamente e voltei a fecha-los com muita força e abri-os novamente. Não, aquilo não era um sonho!
Fui a uma corrida de Jacob e ele apresentou-me aos seus amigos.
“Mais uma.” – Provocou Seth.
“Não é uma qualquer!” – Exclamou Jacob.
Fiquei a olhar para os rapazes. Eles pareciam todos muito idiotas até Paul. Paul é o marido de Rachel, irmã de Jacob.
“Renesmee, ela chama-se Renesmee Cullen.” – Informou Jake.
“Tu é que és a filha do Carlisle, és muito gira.” – Disse o Seth.
Jacob revirou os olhos e tirou-me dali.
“Os meus amigos são uns tarados.” – Disse Jacob revirando os olhos.
Sorri, aquilo era mesmo verdade. Eles pareciam ter pouca inteligência.
Bjs Melissa e comentem

Sem comentários: