domingo, 5 de setembro de 2010

Nova Fanfic - Amor Eterno.




Prólogo:

Depois do que Jacob fez com o namorado de Nessie, Damen, a relação entre Jacob e Renesmee mudaram. As coisas pioraram depois disso. 
Renesmee não compreendera que Jacob fez isso com Damen, para o seu bem, e ela tenta matar o próprio amor eterno: Jacob Black.

Capitulo 1 - De volta as aulas.

_ Nessie, acorda! Primeiro dia de aula... - minha mãe gritou cantando. Aliás, como uma pessoa pode gritar cantando? Ela entrou no meu quarto, abriu as cortinas e veio até a mim me dando um doce e belo beijo na bochecha.
_ Tá legal, mamãe! Mas eu odeio primeiro dia de aula, principalmente em uma nova escola. - Faço uma careta.
_ Meu bem, não precisa ter medo - disse ela.
_ Eu não estou com medo - susurrei.
_ Nessie, não adianta mentir para mim. - disse minha mãe, ela sempre descobre quando estou com medo. E eu odeio quando acontece isso.
Ficamos nos olhando.
_ Vejo você lá em baixo - ela sopra um beijo e sai do quarto. Continuo deitada na cama, pensando como será a nova escola. E principalmente: se eles irão me rejeitar, ou se pensariam que eu era infantil, pelo meu jeito.. pois só tenho 6 anos e tenho cara de 16 anos. Enquanto eu estava numa boa deitada, de repente, minha mãe entra no quarto.
_ Você ainda não se levantou? Rápido! Tenho uma surpresa para você. - Ela me ajuda a me levantar, pega minhas roupas no armário e me enfia dentro do banheiro, fechando a porta. Posso ouvi-lá saindo do quarto. E fico me olhando no espelho e pensando.. o que será essa tal de surpresa misteriosa?

Gostaram? Então comentem (: 
By: Caah ;*

2 comentários:

Duuh disse...

HAHA , "Como uma pessoa pode gritar cantando?" Adorei essa ;D

Caah disse...

Obrigada..hihi