quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Minha opinião

Ei! Eu decidi dar a minha opinião sobre o Eclipse :D

Eclipse - Vá em sinceramente pensei que ia ser mais luta do que propriamente beijos. Quando eu vi a cena do beijo do Jacob e da Bella eu achei ela uma IDIOTA!

Eu gostava dela mas quando ela pediu eu Jacob para a beijar eu pensei: "Poxa Bella vai lá ter com o vampirinho que o Jake é para a SUA filha NÃO para vc!"

(Mas eu sou louca...o que fazer?) Eu ADOREI a Alice na festa de Formatura, ela estava um amor com aquele lacinho.

Eu queria era mesmo ver o Carlisle e a Esme a lutarem. Eles transmitem aquela imagem de ser muito doces e amorosos e vê-los a lutar ia ser MUITO difrente.

Infelizmente não vi :(

O Jake. Poxa ele estava bastante mais giro é penas ele continuar apaixonado pela menina sem sal da Bella.

Enfim eu pensei mais do filme mas ele esté foi bom. SÓ não gostei da Bella ser tão idiota ao ponto de trair o Edward.

Bjs Melissa :D

Sem comentários: