domingo, 5 de setembro de 2010

Pedido

Olá :)
Então eu prometi mais uma fanfic da minha parte mas eu queria fazer alguma coisa diferente e não só vampiros e lobos!
Queria fazer algo diferente mas infelizmente não tenho ideias e por isso mesmo venho aqui pedir a vossa ajuda.
Eu estava a pensar em fazer um em que Jacob e Renesmee tivessem uma vida e que os Cullen e os Black se dessem bem.
Mas como disse não tenho um tema para ela e queria dizer-vos que se alguém tiver uma ideia de um tema giro para me avisarem ;D
Obrigada e Bjs Melissa

2 comentários:

Duuh disse...

Melissa, você, sabe, podia fazer sobre o Jake e a Ness, é claro, uma outra história em que os dois não estejam destinados um ao outro e sem essa história de vampiros vs. lobos também. Acho que ia ficar legal.

(minha imaginação tá péssima /helpme!) D:

Melissa - Renesmee Blog disse...

sim Duuh era isso mesmo em que eu estava a pensar :)
PS.: Adorei a sua fanfic ;D